NATAL

 



Eu vi o cristianismo nessa foto que eu tirei. Alguém preso, olhando pra luz, mas com medo do abismo que o cerca. 


Acho que o cristianismo se perdeu desde sua gênese, em que a luz é Cristo e o Abismo é toda a sua história. Será que, por mais um ano, a Igreja continuará repartida em seus dogmas anacrônicos e egocêntricos, ou largarão de mão o majestoso poder de dominação epstemológica para salvarem os oprimidos da opressão e os famintos da fome, como Cristo fez? 

Acho que todos somos este gato, pessoas entre grades com o receio de dar um pulo e sairmos de nossa proteção para chegarmos à luz. Sair da zona de conforto é difícil, mas conquistar seus sonhos é gratificante.

Neste ano que vai vir, você será o que sempre foi ou dará um pulo para viver o que nunca viveu?

Cristo lhe abençoe neste natal.

Comentários

Destaques