Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

Reflexões II

 Talvez eu devesse temer pela hipocrisia que minhas palavras produzirão. Talvez dirão: "isso tudo são coisas do momento, pois em minutos estará imbuído da lava que visa petrificar", "para de história, age nas sombras achando que ninguém lhe desnudará com o sol", "você finge mentir para si mesmo!".  Sou um idiota por me afastar de pessoas que bebem e fumam? Sendo que parece algo tão natural para adultos... Sou um ingênuo rapaz, ou um palhaço, por ter riso frouxo e em momentos sérios tentar aliviar o clima, ou não ser mais um daqueles que só falam de problemas ou rivaliza as dificuldades com os amigos ébrios na mesa do bar? É tão nítido que as minorias desejam a colisão em coliseus para, no conflito e na conquista por benefícios, acabam por cercear a liberdade de uns, em pról de outros, até que esses outros sejam desconsiderados, e outrens sejam postos na frente, até que nem uns, nem outros e nem outrens usufram de quaisquer liberdade, já que um "ele...

Últimas postagens

Imagem

Fahrenheit 451

Imagem

O fenômeno do HIpotético

Imagem

1984

BOMBA ATÔMICA E FORÇA INTERNACIONAL

Imagem

Ordem?

Imagem

NATAL